Amigos

7.7.13

Tapete Espiral Quadrado Multi Cores.

Achei demais este passo a passo e venho compartilhar com vocês

1- Com 1 corr fazer o laço magico e  correntinha

2. Faça bobble - (4 dc trabalho em malha mágica, laço de queda de gancho; inserção gancho da frente para trás de acordo com as principais circuitos da 1 ª cc trabalhou, também pegar laço caiu sobre gancho, fios segurando firme puxar percorrer rua para fazer um bobble ). Cadeia 3. Puxe laço & drop de gancho.



3. Anexar próxima cor em laço mágico e os pontos de repetição trabalharam na primeira cor - cadeia so 4, faça bobble cadeia 3. Novamente elaborar o circuito e queda de seu gancho.




4. Repita o procedimento com os últimos 2 cores e, em seguida, apertar laço mágico. Você deve ter em cada cor de uma cadeia de 4, 1 bobble e cadeia 3.



5. Insira gancho de volta para 1 cor funcionou.


6. Você está agora indo para o trabalho para o lado da cadeia de 4 a próxima cor na 1 ª rodada -


7. Você vai criar o primeiro canto, por isso (fazer bobble, cadeia de 4, faça bobble), então cadeia 3. Puxe circuito e queda de gancho.


8. Repita a operação com as outras 3 cores ...




9. Pegar alça de 1 cor de novo e fazer bobble no próximo espaço cadeia. Cadeia 3.


10. Agora crie próxima esquina no próximo espaço cadeia - por isso (fazer bobble, cadeia de 4, faça bobble), então cadeia 3. Puxe circuito e queda de gancho.


11. Repetir linhas 9 e 10 com outras três cores.


12. Siga em frente padrão estabelecido trabalhando uma bolha e, em seguida, uma cadeia de 3 em cada espaço de lado e trabalhar um bobble, cadeia de 4, outro bobble em cada canto, em seguida cadeia 3. (Geralmente quando se trabalha espirais é útil utilizar marcadores de pontos para que você saiba onde cada cor em cada acabamentos de linha, porém, como cada cor em cada linha termina com os borbotos canto você sempre saberá quando tiver concluído a cor de cada linha). Isso fazia sentido não fez isso! não? hmmmmm




13. Siga em frente até que seu quadrado é o tamanho necessário. Para terminar, faça bobble no próximo espaço cadeia e cadeia 3.


14. A próxima bobble será feita com a metade de pontos duplas crochê, então ao invés de 4 dc, hdc 4. Quando bobble é concluída cadeia 3.



15. A próxima bobble será feita com pontos simples de crochê em vez de dc.


16. Para terminar, escorregar ponto em cima do próximo bobble. Cortar os fios e prenda fora.



17. Repita com outras três cores.


E aí você tem. É um pouco trabalhoso no início, com muitas pontas e loops, mas uma vez que você passar a segunda linha eo padrão está definido o único problema é manter as 4 bolas de lã desembaraçados!espero que gostem


4 comentários:

  1. Que legal, obrigada pelo passo-a-passo. Ficou tão lindo esse espiral que eu vou tentar fazer também.
    Abraço, Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem? Gostaria de saber se já saiu o resultado do sorteio da Coats corrente? Bjinhos Tania

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentario, me deixarão feliz.
Volte sempre, adorei ter você aqui!
Beijos

Você também ira gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...