Amigos

22.10.12

Novidades da Circulo


SURPRESA!
Hoje temos uma super novidade pra vocês: a família BARROCO, que é sucesso comprovado, aumentou!!! Além do tradicional Barroco e do Barroco Decore, vocês contam a partir de agora com o BARROCO SOFT, um novo produto disponível em 13 cores para você deixar suas peças ainda mais lindas!!
O Barroco Soft tem em sua composição 53% de Algodão e 47% de Poliéster. Seu novelo possui 200g.

E para comemorar essa novidade, já disponibilizamos a receita desta linda peça para você decorar o quarto dos seus filhos!
Por:
Equipe Círculo

4 comentários:

  1. Que lindo o tapete! E o trabalho que não deve dar pra fazer....

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou passando por aqui para convidar vc a participar das brincadeiras no meu blog
    Tem um sorteio muito legal de aviamentos e uma brincadeira diferente no concurso cultural da Coats
    Ficarei muito feliz com sua presença
    Desde já agradeço o carinho
    http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2012/10/ueba-concurso-cultural-coats-correntes.html
    http://nenocaejorge.blogspot.com.br/2012/10/ueba-sorteio.html
    Mil bjins
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliza, retribuindo sua visita!!!! Fiquei encantada,com a delicadeza de seu trabalho. Amei tudo!!!! Bjs Estou te seguindo...
    www.purezinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda coruja.. Passei pra deixar um abração. Tambem sou Paranaense. Fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentario, me deixarão feliz.
Volte sempre, adorei ter você aqui!
Beijos

Você também ira gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...