Amigos

29.3.12

MENSAGENS

MENSAGENS.





A OPORTUNIDADE

A OPORTUNIDADE estava andando e encontrou pelo caminho, o FOGO e a ÁGUA. A OPORTUNIDADE perguntou: - De onde vocês são? E o FOGO respondeu: - Eu estou nas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah!...Estou também até no palito de fósforo.  E você ÁGUA, perguntou a OPORTUNIDADE. Eu estou nos grandes mares, nos rios maravilhosos, na chuva, estou numa gotinha... Ah!...Estou também numa lágrima...

O FOGO e a ÁGUA também curiosos quiseram saber de onde a OPORTUNIDADE veio, e perguntou:- E você OPORTUNIDADE de onde veio? Bom, eu estou em vários lugares, na vida de um advogado, de um poeta, na vida de um presidiário, na vida de alguém que prega e aceita o evangelho, mas tem um problema. Qual, qual, perguntaram o FOGO e a ÁGUA. É que às vezes eu passo e nunca mais volto.

Esta é uma mensagem para nos fazermos refletir sobre alguma coisa ou algo que estamos ou deixamos de fazer. Sabe amiga (a) a OPORTUNIDADE passa agora mesmo em sua vida através dessa mensagem:

Amigas uma boa semana a todas.
                                                           BEIJOS.

3 comentários:

  1. Oi, Eliza! Agradeço a sua visita,já estou seguindo o seu blog,gostei muito de seus trabalhos.
    Bjs
    Dalva

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei seu blog muito lindo.....apesar de nao saber faser ..... mas muito bonito

    ResponderExcluir
  3. Olá Eiza,que blog lindo com estas rosas,amei!
    Obrigado pela visita no Casinha.Seus trabalhos tbm são lindos,eu acho o macramê maravilhoso desde que eu era criança.Um beijo...Lili.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentario, me deixarão feliz.
Volte sempre, adorei ter você aqui!
Beijos

Você também ira gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...